Na data de ontem 16/11, foi realizada a "Operação para Redução de Homicídios e Roubos", com participações da Policia Civil de Pinhais Guarda Municipal de Pinhais e Diversas equipes da Policia Militar do 29º Batalhão e contou ainda com um helicóptero do BPMOA, uma equipe de ROTAM do 29º BPM realizava saturação no bairro Pineville abordou um homem que estava de posse de uma pedra de crack, decorrência a isso levou a equipe a casa na rua Boa Esperança no mesmo bairro.
Na casa, o do homem saiu correndo para o interior do banheiro, onde tentou dispensar certa quantidade de drogas pela janela que foi localizada posteriormente pela equipe.
Na residência também foi localizado diversos materiais como esmerilhadeiras, furadeiras, duas bicicletas e fios de cobre descascados e uma máquina de solda, esse material provavelmente foi trocado por usuários em troca por entorpecentes. Também foi localizado munições de calibre 38/CBC.
Chegaram em apoio mais equipe ROTAM, RPA, GMP e o Delegado Guilherme Rangel com sua equipe, o qual acompanhou a busca no imóvel. Durante as buscas o Delegado juntamente com sua equipe, abordou um homem que se encontrava próximo observando as equipes policiais, o qual constava com mandado de prisão em seu desfavor. Ato contínuo, a equipe abordou outro indivíduo que caminhava pela Rua Nigéria observando a movimentação das equipes policiais, Este também constava um mandado de prisão em seu desfavor.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e encaminhados todos, juntamente com os ilícitos, à Delegacia de Pinhais para procedimentos cabíveis.
Resultados
04 presos
02 mandados cumpridos
02 bicicletas recuperadas
63 gramas de maconha
36 gramas de crack
127 gramas de cocaína
111 pinos novos vazios para acondicionar cocaína.
1 balança de precisão
01 máquina de cartão/Mercado Pago
04 munições de 38 intactas
10 celulares apreendidos
20 ferramentas entre furadeira, serras,u esmerilhadeiras e lixadeiras, sem notas fiscais
02 roçadeiras de cortar grama
R$ 1.176,65 em espécie entre notas e moedas
01 som automotivo.
Possíveis vítimas se alguém reconhecer algum dos objetos ir na Delegacia de Pinhais.
A Polícia pede a colaboração da população, solicitando informações que auxiliem nas investigações contra receptação e o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas anonimamente pelo181, do Disque-Denúncia.
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário