Um homem suspeito de cometer três homicídios em Foz do Iguaçu, no Paraná, morreu em confronto com a polícia, na tarde desta terça-feira (13), em Jaguaruna.
O confronto aconteceu durante uma operação deflagrada pela Polícia Civil do Paraná com apoio da Polícia Civil de Santa Catarina para cumprir o mandado de prisão contra o suspeito.
Conforme o delegado Ulisses Gabriel, durante o cumprimento da diligência, o suspeito entrou em confronto com os policiais, que prontamente reagiram e acabaram alvejando o homem, que morreu no local.
O homem morto, era suspeito de matar e esquartejar, dois homens e uma mulher, que tiveram as partes dos corpos encontradas em maio deste ano em Foz do Iguaçu.
Nenhum policial foi ferido durante o confronto.
RELEMBRE O CASO:
Três pessoas, da mesma família, foram mortas em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. Os corpos foram esquartejados e enterrados em uma mata no Bairro Cidade Nova, na noite de sexta-feira (5).
As vítimas são dois homens e uma mulher, todos primos moradoresde Piraquara PR. O principal suspeito de matar os três, seria o namorado da mulher. Informações de testemunhas levaram a polícia até o local onde as vítimas estavam enterradas, perto do local do crime.
O autor do crime já foi identificado, mas ele está foragido. Testemunhas contaram que os quatro estavam juntos dentro de casa, quando começaram a discutir. O suspeito teria sacado uma arma e atirado contra a namorada e os dois primos dela.
Na sequência ele esquartejou os corpos e enterrou na mata, algumas partes ainda não
Foto: Rafaela Custódio/Arquivo/Ilustrativa/Portal Engeplus
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário