segunda-feira, 15 de maio de 2023

PM prende quatro pessoas e apreende 20 motocicletas durante abordagem em Curitiba




 Polícia Militar prende quatro pessoas e apreende 20 motocicletas durante abordagem em Curitiba

Foto: PMPR

A Polícia Militar do Paraná prendeu quatro pessoas por receptação qualificada nesta segunda-feira (15) e apreendeu 20 motocicletas com suspeita de serem adulteradas, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.

Elas estavam em dois caminhões e, segundo a equipe policial, seriam levadas para o Ceará.

A ocorrência foi registrada após uma equipe policial ser acionada para uma abordagem de suspeitos em um transbordo de cargas na região. Ao chegarem no local o motorista de um dos veículos informou que levaria as motocicletas

No entanto, ao menos uma delas estava com alerta de furto vigente, o que levantou a suspeita dos policiais. De imediato, a Polícia Militar deu voz de prisão aos quatro indivíduos que estavam em posse das motos.


Com apoio de outras equipes policiais, os militares continuaram as buscas e localizaram, ao todo, 20 motocicletas com características duvidosas, além de três aparelhos de som, uma arma de fogo do tipo carabina, com munições e demais acessórios.


Os suspeitos presos, as motocicletas e os produtos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.  PMPR



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário