domingo, 23 de abril de 2023

Tricolor fez 9x7 no Pinhais Futsal e segue liderança do grupo E da competição estadual




 O Paraná Clube Futsal segue com grande aproveitamento na disputa do Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze. Na noite deste sábado (22), o time paranista venceu o Pinhais Futsal por 9x7, no Ginásio Tancredo Neves, em Pinhais, manteve o 100% de aproveitamento na competição estadual e a liderança do grupo E do torneio. A torcida tricolor deu um show a parte e fez com que a equipe praticamente jogasse em casa na partida.

Só no primeiro tempo foram nove gols. Depois de ver o Pinhais Futsal abrir dois gols de vantagem, o time paranista conseguiu a virada rapidamente com gols de Bruninho, Renan e Gui duas vezes. Mas ainda no primeiro tempo o time da casa chegou a igualdade mais uma vez. Só que faltando dez segundos para o final da etapa inicial, Bruninho marcou o quinto.
No segundo tempo, Willian marcou o sexto gol do time paranista. Mas o Pinhais não desistiu e fez o quinto. Melhor em quadra e com domínio sobre o adversário, o Tricolor marcou mais duas vezes com Renan e Bruninho. De maneira errada, a arbitragem expulsou o goleiro Dudu e Gabriel, que tinha saído machucado, precisou jogar no sacrifício.

O jogo pegou fogo na reta final. O Pinhais chegou ao sexto gol a 6 minutos do fim. Mas Renan marcou o nono gol do Tricolor e encaminhou a vitória. Ainda no final, o time da casa marcou o sétimo, mas não evitou a terceira vitória em três jogos do Tricolor na competição estadual.
Depois de dois jogos fora de casa, o Paraná Clube Futsal volta a jogar na Sede da Kennedy no próximo sábado, dia 29, às 18h30, diante do Rio Branco de Paranaguá. Os ingressos devem começar a ser vendidos nesta segunda-feira.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO – PARANÁ CLUBE

Foto: Rui Santos

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário