sábado, 25 de março de 2023

Vereador de Pinhais preso por embriaguez ao volante é solto após pagar fiança de R$ 5,6 mil




 O vereador André Luiz de Paula (Republicanos) de Pinhais, foi solto por volta das 17h após pagar fiança de R$ 5.600, segundo a Delegacia de Delitos de Trânsito.


Ele foi preso no fim da noite de sexta-feira (24) por embriaguez ao volante, de acordo com a Polícia Civil. Além disso, na delegacia, o vereador ainda quebrou luminárias da cela onde estava. Entenda mais abaixo.


Conforme a Polícia Militar (PM), o vereador questionou o trabalho dos agentes no momento da prisão.


O caso foi registrado no Centro de Curitiba. De acordo com a PM, o vereador se negou a realizar teste do bafômetro.


Ao ser informado que seria levado à delegacia, de acordo com a corporação, André passou a filmar os militares e ameaçar que conversaria com superiores dos policiais e um deputado.


O g1 tenta contato com a defesa de André Luiz e com o legislativo municipal.

Conforme a polícia, André foi abordado inicialmente durante uma ação de patrulha da PM na capital. Ele estava do lado de fora do carro e acertou um tapa na caixa de transporte de um motociclista.


Questionado sobre o nervosismo, o vereador afirmou que teve um desentendimento com ocupantes do veículo. Três pessoas estavam no carro.


Os militares solicitaram que ele deixasse o local, momento em que o André começou a dirigir. Ele voltou a ser abordado na Rua Doutor Pedrosa.


Segundo a PM, o parlamentar não atendia às orientações, afirmando não concordar com a abordagem.


Os demais ocupantes também foram orientados a fazer teste do bafômetro para liberação do carro, mas se recusaram. O veículo foi retido.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário