sábado, 18 de março de 2023

Assalto a residência termina com quatro presos dois fugitivo Piraquara.




 Assalto a residência termina com quatro presos e dois fugitivos em Piraquara.

Uma tentativa de assalto FRUSTRADO a uma residência foi registrado na noite de sexta-feira (17) na Vila Macedo em Piraquara movimentou diversas equipes polícias.

Assaltantes renderam os moradores de uma residência tocando o terror agrediram as vítimas violentamente, uma delas acabou hospitalizada.

Uma equipe de ROTAM em patrulhamento suspeitou de um veículo parado na via com alguns indivíduos em seu interior, na abordagem foi localizado uma arma de fogo no interior do veículo, sendo constatado que se tratava de um roubo a residência em andamento, onde os indivíduos abordados estavam na cobertura, outros quatro indivíduos estavam no inteiro da residência, dois deles ao verem a abordagem se evadiram pelos fundos, onde primeiro tomaram uma Fiorino de assalto como não conseguiram ligar o veículo, realizaram o roubo de outro veículo um Fiat Uno de um casal, onde saíram em alta velocidade e acabaram capotando o veículo na Av. Brasília, fugindo para área de mata onde não foram localizados, os dois indivíduos que ficaram no inteiro da residência mantiveram a família refém inclusive crianças, após uma breve negociação se entregaram. Um morador que havia sido amarrado foi agredido com diversas coronhadas sendo socorrido pelo SIATE, onde foi hospitalizado.

A ação movimentou um grande aparato policial e diversas diligências foram realizadas para localizar os dois fugitivos, em uma residência no município de Colombo que seria de um deles foi localizado uma quantidade de entorpecentes mais o fugitivo não estava no local.

RESULTADO FINAL:

✔️04 PRESOS

✔️02 ARMAS DE FOGO

✔️4 CARREGADORES

✔️85 PORÇÕES DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGO A COCAINA

✔️4.014,00 REAIS
APREENDIDOS

✔️ 5 APARELHOS
CELULARES APREENDIDOS 

✔️ OBJETOS USADOS PELOS AUTORES APREENDIDOS

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário