terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Romu prende ladrão 20 minutos após furtar residência em Pinhais




A equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Municipal de Pinhais, prendeu na tarde de segunda-feira (26), um ladrão, 20 minutos após furtar uma residência do bairro Alto Tarumã.


Com ajuda das câmeras de segurança, a Central de Monitoramento verificou que um veículo da cor branco, suspeito de cometer furtos a residências, havia entrado na cidade pela Estrada da Graciosa e informou às equipes para patrulhar na região.


O carro foi localizado na Rua Jacarezinho, e ao ver aproximação da viatura, o motorista fugiu com o automóvel em alta velocidade e a Romu iniciou o acompanhamento tático. Apesar das ordens de parada, o condutor desrespeitou os sinais de trânsito e só parou o veículo quilômetros depois quando colidiu em um muro na esquina das Ruas Uniflor com Mandaguaçu, no bairro Emiliano Perneta. Após a batida, os três ocupantes saíram correndo em direções opostas, um deles acabou sendo detido e os guardas descobriram que o criminoso possuía em aberto um mandado de prisão.


No carro, os guardas encontraram vários objetos: notebook, macbook, televisão de 32 polegadas, relógios, bijuterias, caixa de maquiagem e até panetones, além dos celulares dos criminosos.


Os objetos eram de uma casa localizada na Rua Jacarezinho e o proprietário compareceu à Delegacia para recuperar seus pertences.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário