quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Crianças do projeto ‘Cantata de Natal’ se apresentam em Pinhais, nesta sexta-feira




A noite desta sexta-feira (9). A partir das 19h30, mil crianças se reunem no Parque das Águas para a Cantata de Natal, que nesta edição tem como tema Nunca Deixe de Sonhar.

O projeto, da Secretaria Municipal de Educação (Semed), terá a apresentação do Coral Música Viva, que conta com a participação de crianças da rede municipal de ensino que cantam e encantam o público com belas canções, durante aproximadamente uma hora de espetáculo.


O projeto é coordenado pela servidora Luciana Jungles Saldanha e tem como objetivo principal contribuir para a formação integral dos alunos, considerando que a música é um instrumento que produz aprendizagem.

A apresentação é uma tradição em Pinhais e desta vez será realizada no Parque das Águas, sendo aberta ao público. Todas as informações estão disponíveis no site da Prefeitura de Pinhais.


Programação de Natal

A programação do Natal Encantado tem diferentes atrações no próximo final de semana que acontecem no Parque das Águas. Além da Cantata de Natal, na sexta-feira (9), no local há também a Casa do Papai Noel que está aberta para visitação.

Já sábado (10) e domingo (11), haverá o Espetáculo Encanto de Natal promovido pela Escola de Dança de Pinhais. O Parque das Águas fica na Rodovia João Leopoldo Jacomel esquina com a Estrada Ecológica.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário