terça-feira, 20 de setembro de 2022

Operação contra investigados por tentativa de mega assalto em Guarapuava prende 17 pessoas




Operação contra investigados por tentativa de mega assalto em Guarapuava prende 17 pessoas

Polícias Civil, Militar e Científica do Paraná cumpriram mais de 70 mandados de prisão e de busca e apreensão, nesta terça-feira (20), no Paraná e em cidades de São Paulo e Santa Catarina.


Operação das polícias Civil, Militar e Científica do Paraná prendeu, nesta terça-feira (20), 17 pessoas suspeitas de envolvimento na tentativa de mega assalto a uma transportadora de valores de Guarapuava, na região central do Paraná, registrada em abril.


Em coletiva de imprensa, a Secretaria da Segurança Pública do Paraná (Sesp) disse que três suspeitos morreram na ação desta terça e que outros três são considerados foragidos. Sete armas foram apreendidas


Conforme a investigação, os alvos também são suspeitos por roubos registrados em Campina Grande do Sul, Cerro Azul, Lapa e Quitandinha, no Paraná, além de Criciúma, Araquari e Blumenau, em Santa Catarina, Araçatuba e Ourinhos, no estado de São Paulo e em Itajubá, em Minas Gerais.


A operação aponta que os criminosos compravam itens de luxo, viagens, bancavam procedimentos estéticos e ostentavam riqueza nas redes sociais, com o dinheiro levantado nos crimes.


Na manhã desta terça-feira (20), os agentes cumpriam 74 ordens judiciais, entre mandados de prisão e de busca e apreensão, nas seguintes cidades:


Paraná: Curitiba, Campina Grande do Sul, Fazenda Rio Grande, São José dos Pinhais, Maringá, Mandirituba, Ortigueira, Pinhais, Tibagi e Piraquara;

São Paulo: Piracicaba, Hortolândia, Embu-Guaçu, Campinas, São Bernardo do Campo, Itatiba e Itapecerica da Serra;

Santa Catarina: Barra Velha.

Por: G1 PR

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário