quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Ruas do centro de Pinhais estarão bloqueadas esta semana para a realização do Desfile da Independência




 A partir de quarta-feira (24) alguns pontos ficarão inacessíveis para utilização


Em decorrência do Desfile da Independência, que será realizado neste sábado (27) a partir das 9h, algumas ruas do centro de Pinhais estarão bloqueadas. Entre elas a Avenida Camillo di Lellis, Wanda dos Santos, 25 de agosto, 1° de maio, 7 de setembro, Somália e outras mais.


No dia 24, o estacionamento da Av. Camilo Di Lellis, entre as Ruas 7 de Setembro e Somália será fechado para a montagem do palco do evento. Já no dia 25, quinta-feira, a partir das 7h, a Avenida Camilo di Lellis (sentido viaduto) entre as ruas São Salvador e Trinidad e Tobago estará bloqueada para a montagem da arquibancada.


No dia 26, a partir das 12h, a Avenida Camilo di Lellis (nos dois sentidos) entre as ruas Europa e Wanda dos Santos Mallmann estará bloqueada para limpeza e pintura.


No dia 27, a partir das 00h às 14h, estarão bloqueadas para a concentração do desfile: rua Wanda dos Santos Mallmann, entre a rua 15 de Outubro e avenida Camilo di Lellis; rua 25 de Agosto, entre as ruas Renato Nunes Ribas e 19 de Novembro; rua 1º de Maio, entre as ruas Renato Nunes Ribas e 19 deNovembro; rua 7 de Setembro, entre av. Camilo di Lellis e rua 15 de Outubro; rua Somália, entre av. Camilo di Lellis e rua 25 de Agosto; rua São Salvador, entre a av. Camilo di Lellis e rua República Dominicana; rua das Guianas, entre a av. Camilo di Lellis e rua República Dominicana; rua Trinidad e Tobago, entre a av. Camilo di Lellis e rua Antártida; rua Europa, entre a av. Camilo di Lellis a rua Antártida; Camilo di Lellis, entre as ruas 19 de Novembro e América do Norte; rua 19 de Novembro, entre a av. Camilo di Lellis e a rua 25 de Agosto.


Orientamos que quem irá sentido Weissópolis poderá desviar pela rua 24 de maio. Já para quem irá sentido Avenida Jacob Macanhan, a opção é desviar pela Avenida Ayrton Senna e República Dominicana. Para aqueles que seguirem sentido Avenida Maringá utilizar a Rua 24 de Maio. Solicitamos ainda a atenção na alteração das linhas de ônibus.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário