quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Polícia descobre que loja de colchões, na verdade, era desmanche de veículos, em Pinhais; um foi preso




 Uma denúncia anônima levou policiais civis até uma fábrica de colchões que, na verdade, funcionava como desmanche de veículos nesta quarta-feira (17). No local, na Rua Rio Trombetas, no Jardim Weissópolis, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), os policiais encontraram peças de três veículos, pelo menos. Uma pessoa foi presa. 

 O delegado João Marcelo Renk Chagas, da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, em Curitiba, disse que o homem preso não convenceu a equipe policial.

O rapaz disse que era o primeiro dia de trabalho dele, que iria trabalhar como mecânico, mas não sabia nada direito, disse que não sabia nem o nome do responsável. Ele vai ser indiciado”. 


As peças encontradas no local, segundo a polícia, eram de três veículos e dois deles tinham alerta de furto ou roubo. 


Os dois carros foram roubados no bairro Cristo Rei, em Curitiba. Um dos crimes aconteceu na terça-feira e o outro no dia 11 de agosto”.

Investigação continua

A investigação sobre a atuação do desmanche vai continuar pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos. O objetivo, conforme o delegado, é chegar aos responsáveis e identificar os envolvidos.


“Trata-se de uma organização, porque tem a pessoa que furta, a que traz o veículo e pode ser a pessoa que furtou ou não, a pessoa que faz o desmanche, aquela que vai levar as peças para a venda. Mas tem também a pessoa da loja que vai vender, e quem vai comprar”.


João Marcelo Renk Chagas, delegado

Segundo o delegado, além das peças, os investigadores também apreenderam equipamentos usados no corte dos veículos. Também foi encontrado um bloqueador de sinal. 



Por Lucas Sarzi e Djalma Malaquias banda b 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário