sábado, 6 de agosto de 2022

Alphaville Graciosa, em Pinhais, ganha hotel de luxo com alta gastronomia e espaços para relaxamento




 O condomínio Alphaville Graciosa, em Pinhais, ganhou, no mês de julho, o Suryaa Lifestyle Hotel, lançamento da HCC Hotels. São 25 apartamentos e suítes que unem luxo e tecnologia, como comando de voz para acionar os equipamentos dentro das suítes. Parte das acomodações, restaurante e rooftop tem vista para o campo de golfe. A pré-reserva já está disponível nos canais da HCC.


O hotel boutique é voltado para hóspedes que moram tanto nas regiões próximas como distantes. “O Suryaa é estratégico tanto no sentido de ser pequeno e reservado, quanto na sua localização: é próximo de Curitiba, mas é fora da cidade, a sensação que transmite é como se fosse uma pequena viagem”, diz o gerente de vendas da Rede HCC, Cliff Nascimento.


Os próprios moradores de Alphaville terão uma opção diferente de alta gastronomia ou poderão passar uma noite no hotel, por exemplo. O Suryaa é um convite para um jantar a dois, aproveitando a hospedagem na sequência.


Acomodações


Entre as 25 acomodações, há duas adaptadas para pessoas com deficiência e idosos; 12 suítes em estilo loft, com mezanino, sacada e vista para o Graciosa; duas suítes com mezanino, terraço privativo com jacuzzi e vista para o campo de golfe; uma suíte familiar com mezanino, sacada, vista para o campo de golfe e quarto conectante, entre outras opções.


Todos os apartamentos e suítes contam com ar-condicionado, TV 55″ com ampla grade de canais, mesa, minibar, cortinas automatizadas, som ambiente, internet wi-fi de alta velocidade, hidromassagem vertical, banheira de imersão (exceto quartos adaptados), aquecedor de toalhas, mobiliário de alto padrão, enxoval Trousseau, flores naturais e amenities Bvlgari.

Gastronomia e Eventos


A gastronomia do Suryaa tem a assinatura do chef Jaime Spazzini, que comanda o Koré, cuja primeira unidade foi inaugurada junto ao Qoya Hotel Curitiba, também da HCC. A filosofia é a mesma: a cozinha de produto, onde a grande estrela do prato é o ingrediente, sempre fresco e de extrema qualidade. O cardápio será diferente, permitindo que os clientes experimentem novos sabores em cada Restaurante Koré. Um amplo deck com vista para o campo de golf completa a experiência de contemplação da natureza e de desconexão da rotina diária.


Para eventos, o hotel disponibiliza o rooftop com capacidade para até 150 pessoas, com teto retrátil e uma vista de 360°. O heliponto de Alphaville também está à disposição dos clientes do Suryaa.O hotel também conta com o spa Tereza Zanchi, academia, saunas seca e úmida, lareira ecológica e uma piscina com bordas de vidro, com parte na área externa e parte na interna, com uma divisória que pode ser suspensa.


SERVIÇO:


Suryaa Lifestyle Hotel

Rua Jaguariaíva, 344 – Alphaville Graciosa, Pinhais/PR

Site: www.hcchotels.com.br

Reservas: reservas@hcchotels.com.br



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário