quarta-feira, 10 de agosto de 2022

4ª Pedalada Internacional na Natureza será no próximo domingo (14)




Após o adiamento, devido às chuvas do último final de semana. A ação inicia às 8h30 e tem o objetivo de divulgar os atrativos turísticos da região e fazer com que a população e turistas conheçam as belezas naturais da cidade.


A Pedalada é um esporte não competitivo, considerado passeio turístico de contemplação do ambiente natural e rural. A atividade realizada em Pinhais faz parte do Circuito Internacional de Caminhadas e Pedaladas na Natureza, da Confederação Brasileira de Esportes não Competitivos — Anda Brasil e segue normas internacionais da Federação Internacional de Esportes (IVV), promovendo mais de 6 mil circuitos, em 40 países do mundo, contando com mais de 16 milhões de caminhantes e ciclistas mundialmente.



As inscrições podem ser realizadas pela internet (Link) até o dia do evento, sendo que o percurso é moderado (22 km), não indicado para menores de 14 anos. O início e o término serão no Parque das Águas.

 


A 4ª Pedalada Internacional na Natureza é uma promoção da Prefeitura de Pinhais, por meio das Secretarias de Desenvolvimento Econômico (Semde) e Cultura, Esporte e Lazer (Semel).

 


O início e o término do circuito acontecem no Parque das Águas, que fica na Rod. João Leopoldo Jacomel, esquina com a Estrada Ecológica.

 


Mais informações e orientações com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico pelos telefones: (41) 9 9284-3248 ou 9 8888-4889 (WhatsApp).

 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário