sexta-feira, 1 de julho de 2022

XII Copa Pinhais chega à final neste domingo (3) no Weissópolis




 Equipes Garotos Unidos e Tibagi disputam a taça da Série Ouro, com jogo de ida às 14h no campo Weissópolis; Finalistas da Série Prata, Fênix e Olímpico jogam às 10h30


Começa neste domingo (3) a final da XII Copa Pinhais de Futebol Adulto. A primeira partida será disputada pelos finalistas de cada divisão no campo do Weissópolis. Na Série Ouro, disputam a taça as equipes Garotos Unidos e Tibagi, que jogam às 14h. Pela Série Prata, os times Fênix e Olímpico se enfrentam às 10h30. Os jogos de volta estão previstos para o dia 10 de julho, onde a finalíssima da Série Ouro será disputada no campo Weissópolis e a decisão da Série Prata no campo Arizona. A Copa Pinhais é realizada pelo Departamento de Esportes da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer da Prefeitura de Pinhais.Depois das decisões das semifinais, Garotos Unidos e Tibagi chegam à grande final da competição, tendo vencido o OMF por 3 a 2 e GERA por 4 a 2, nos placares agregados, respectivamente. Já os finalistas da Série Prata, Fênix e Olímpico conquistaram o acesso à Série Ouro com a classificação após as semis, quando bateram o Santiago por 5 a 1 e o Triestre por 3 a 2 nos agregados, respectivamente.


Luiz Fernando Struginski, do Garotos Unidos, é o atual artilheiro da Série Ouro, com 7 gols marcados. Na Série Prata, Hilario Evandro de Oliveira, do Fênix, Samuel Francisco de Andrade, do Progeneses, e Adriano Schmidt do Prado, do Santa Cruz, compartilham a liderança da artilharia com 7 gols anotados cada.


Serviço


XII Copa Pinhais de Futebol Adulto – Final (jogos de ida)

Domingo, dia 3 de julho, 10h30 (Série Prata) e 14h (Série Ouro)

Campo Weissópolis – Rua Rio Paranapanema, 2310 – Weissópolis

Gratuito

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário