sábado, 9 de julho de 2022

Três pessoas são presas em operação que apura assassinatos ligados ao tráfico de drogas, em Piraquara




 Três pessoas foram presas, nessa semana terça-feira (5), em uma operação que apura assassinatos em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Os crimes têm ligação com o tráfico de drogas, segundo a Polícia Civil.


Foram expedidos quatro mandados de prisão na ação, sendo três pessoas presas e uma considerada foragida. Os suspeitos são investigados por um caso de feminicídio e um homicídio na região.


A investigação apontou que um dos presos é suspeito de ter matado a ex-esposa, que era usuária de drogas, conforme a polícia.


Os outros alvos da operação são investigados por agredir e matar uma pessoa que devia dinheiro ao esquema de tráfico na cidade, de acordo com a polícia. Neste caso, os suspeitos tentaram simular que a vítima havia cometido suicídio.


O segundo caso foi registrado no Jardim Santa Mônica. Sergio Klaar, superintendente da Polícia Civil, disse que os três suspeitos tiraram a vítima de dentro de uma residência e a levaram para um terreno, onde cometeram o crime de homicídio.


"Desses três indivíduos, dois estão qualificados e identificados, mas um nós não conseguimos ainda. Então, pedimos ajuda da população para quem souber quem seja esse terceiro elemento, que entre em contato conosco", disse.

Imagens analisadas pela Polícia Civil registraram o momento em que a vitima caminhava por uma rua acompanhada pelos três suspeitos em direção a um terreno baldio, onde foi morta.

Câmera registrou vítima de homicídio em Piraquara acompanhada de suspeito antes do crime

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário