segunda-feira, 25 de julho de 2022

Após oito dias na UTI, falece a jornalista Valéria Bellafronte, vítima de grave acidente na BR-277




 Faleceu nesta segunda-feira (25) no Hospital São Lucas a conhecida jornalista e digital influencer Valéria Bellafronte, de 41 anos, vítima de grave acidente na BR-277 em Nova Laranjeiras.


O fato aconteceu no dia 17 deste mês, quando Valéria dirigia um Renault Kwid e se envolveu em uma forte batida contra um caminhão.


Desde então Valéria estava em coma, internada na UTI do hospital, sob cuidados da equipe médica. Com o acidente, a jornalista sofreu uma perfuração no pulmão, traumatismo craniano, entre outros traumas na perna e braço.


Infelizmente ela não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. A jornalista foi a segunda vítima fatal do grave acidente.


O Jornal O Paraná lamenta a morte de Valéria e manifesta condolência aos familiares e amigos neste momento de luto.


MAIS SOBRE O ACIDENTE


No fim da tarde do dia 17 de julho, por volta das 17 horas, houve um grave acidente entre um Palio Weekend e um caminhão câmara fria, na BR-277, em Nova Laranjeiras.

Após a colisão com o carro, o caminhão também atingiu um Renault Kwid, que era dirigido pela jornalista. No veículo ainda haviam mais três pessoas que também ficaram feridas.


Infelizmente o motorista do Palio Weekend, um homem de 58 anos, morreu no local.


Além de Valéria, um jovem de 20 anos também sofreu ferimentos graves. Ainda, conforme a PRF, outras duas passageiras, de 25 e 36 anos tiveram lesões leves.


O motorista do caminhão, de 35 anos, não se feriu.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário