segunda-feira, 20 de junho de 2022

Identificado homem agredido até a morte em Piraquara nesse domingo (19)




Foi Identificado como RAUL CABRAL ROMANUS 57 anos de idade, o homem morto por agressão na Rua RUTH RICKILBERG no GUARITUBA em Piraquara na noite de domingo (19), após uma briga em um bar no final do expediente.


Após xingamentos homofóbico a vítima não gostou e foi tirar satisfação com os homens que xingaram, e o caso terminou em morte após ser agredido por pai e filho em Piraquara.


Segundo informações da Polícia Militar (PM), a confusão aconteceu quando dois funcionários do local cumprimentaram um colega e a vítima, a chamando de gay.


Raul Cabral Romanus, de 57 anos, não gostou da ‘brincadeira’ e discutiu com os funcionários. Na versão dos suspeitos, a vítima teria tentado agredir os colegas com uma garrafada, mas um dos homens pegou outra garrafa e acertou Raul primeiro.


Segundo a testemunha, a vítima deu quatro socos em um dos funcionários e e então, a briga começou. Raul ficou no chão, pedindo desculpas para os colegas e para que eles pararem com as agressões, mas o homem continuou batendo até ele perder a consciência. Os homens teriam usado martelo de picar gelo para bater na vítima, que ficou com o rosto irreconhecível

Os agressores cogitaram degolar, esquartejar, jogar a vítima em uma valeta e até botar fogo. Foi no momento em que um dos suspeitos saiu para buscar um combustível para incendiar o corpo que a testemunha fugiu e acionou a PM. Os dois presos devem prestar depoimento durante a tarde desta segunda-feira (20) e o caso segue sob investigação


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário