sábado, 25 de junho de 2022

Domingo (26) tem os jogos de volta das semifinais da XII Copa Pinhais de Futebol




 As partidas acontecem nos campos Weissópolis e Arizona. Os jogos da Série Prata começam às 10h, e os da Série Ouro, às 14h

As semifinais da XII Copa Pinhais de Futebol Adulto chegam aos jogos de volta. Depois dos resultados do último final de semana, as equipes seguem agora para a definição dos finalistas de cada divisão. Os times que chegarem à final da Série Prata conquistam o acesso à Série Ouro em 2023. As partidas acontecem nos campos Weissópolis e Arizona, com a Série Prata, às 10h, e Série Ouro, às 14h. A tabela completa está disponível no site da Prefeitura de Pinhais. O primeiro jogo da final está previsto para o dia 3 de julho. A competição é realizada pelo Departamento de Esportes e Lazer, da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Semel).

Na ida das semifinais da Série Ouro, saíram na frente os times Garotos Unidos e Tibagi, que venceram as partidas contra OMF e Gera, por 2 a 0 e 3 a 2, respectivamente. Na Série Prata, Fênix e Triestre levam vantagem de um gol para a partida de volta, já que venceram Santiago e Olímpico pelo placar de 2 a 1, respectivamente.

Artilharia

Cesar Henrique Viveros, do Tibagi, e Luiz Fernando Struginski, do Garotos Unidos, lideram a artilharia da Série Ouro, com 6 gols marcados cada. Na Série Prata, Adriano Schmidt

do Prado, do Santa Cruz, Hilário Evandro de Oliveira, do Fenix, e Samuel Francisco de Andrade, do Progeneses, seguem na ponta da artilharia com sete gols marcados cada um.

Serviço

XI Copa Pinhais de Futebol Adulto – Semifinais (jogos de volta)

Domingo, dia 26 de junho, 10h (Série Prata) e 14h (Série Ouro)

Campo Arizona – R. Maria Gonçalves García, 526 – Alto Tarumã

Campo Weissópolis – Rua Rio Paranapanema, 2310 – Weissópolis

Gratuito

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário