domingo, 12 de junho de 2022

Confusão entre torcidas do Palmeiras e Coritiba é registrada no Couto Pereira, diz Demafe




 Demafe informou que ambulâncias saíram com pessoas feridas, na noite deste domingo (12), mas número total de vítimas não foi informado; briga do lado de fora do estádio motivou uso de spray de pimenta por parte dos policiais.

Uma confusão entre as torcidas do Coritiba e do Palmeiras foi registrada, neste domingo (12), durante a noite de disputa no Couto Pereira, em Curitiba, segundo a Delegacia Móvel de Atendimento ao Futebol e Eventos (Demafe).


De acordo com a transmissão do Premiere, uma briga entre as duas torcidas fora do estádio motivou o uso do spray de pimenta por parte dos policiais.


Os efeitos foram sentidos pelos torcedores e também atletas dos dois times dentro de campo. O jogo chegou a ser interrompido por seis minutos durante o segundo tempo.


Os times jogaram pela série A do Brasileirão. O Palmeiras venceu o Coritiba de 2 a 0.


Segundo o delegado da Demafe, Luis Carlos, pais e crianças aguardavam na delegacia para conseguir sair do estádio em segurança por volta das 20h.


Luis Carlos informou ainda que ambulâncias saíram com pessoas feridas. O número total de vítimas não tinha sido divulgado até a última atualização desta reportagem.


De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 19h20, uma ocorrência foi registrada com um jovem de 25 anos ferido. A equipe policial atua no local.

Foto: Robson Mafra


G1 Paraná 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário