domingo, 12 de junho de 2022

Começam nesse domingo (12) as semifinais da XII Copa Pinhais de Futebol




 As semifinais da XII Copa Pinhais de Futebol Adulto iniciam neste domingo, dia 12 de junho, após o adiamento dos jogos de ida causados pelas fortes chuvas registradas recentemente na região. As partidas acontecem nos campos Weissópolis e Arizona, com a Série Prata, às 10h, e Série Ouro, às 14h. A tabela completa está disponível no site da Prefeitura de Pinhais. As partidas da volta ocorrem no outro domingo, dia 19. A competição é realizada pelo Departamento de Esportes e Lazer, da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Semel).

A disputa foi acirrada para chegar até esta fase da competição. Nas quartas de final, foram cinco jogos definidos nos pênaltis. Foi assim que avançaram Garotos Unidos e Gera para as semis da Série Ouro. Já o Tibagi e OMF se classificaram no tempo normal, vencendo o Bordignon e Passaúna, respectivamente. Quem também deu adeus à Copa Pinhais foram as equipes Garotos do Beco e Triângulo, após derrotas nos pênaltis.


Foi também nas penalidades que avançaram Olímpico, Triestre e Santiago para as semis da Série Prata. A equipe Fênix conseguiu a classificação no tempo normal, com 1 a 0 sobre o Amigos do PB, que assim deixou a competição ao lado do Aquila, Arizona e Santa Cruz.

Artilharia

Luiz Fernando Struginski, do Garotos Unidos, é o líder na artilharia da Série Ouro, com 6 gols. Na Série Prata, Samuel Francisco de Andrade, do Progeneses, e Adriano Schmidt do Prado

do Santa Cruz, seguem na ponta da artilharia com sete gols marcados cada um.

Serviço

XI Copa Pinhais de Futebol Adulto – Semifinais

Domingo, dia 12 de junho, 10h e 14h

Campo Arizona – R. Maria Gonçalves García, 526 – Alto Tarumã

Campo Weissópolis – Rua Rio Paranapanema, 2310 – Weissópolis

Gratuito

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário