quinta-feira, 26 de maio de 2022

Mulher sequestrada no cajuru é encontrada em estrada rural de Morretes





 Uma mulher, identificada 21 anos, sequestrada no bairro Cajuru, em Curitiba, no começo da noite de terça-feira, 24, foi encontrada horas depois em uma estrada rural na cidade de Morretes.


A vítima, que estava com o corpo todo ensanguentado gritava por socorro quando foi encontrada por moradores da região conhecida como “Estrada do Pantanal”. A jovem estava caída na entrada de uma fazenda, próximo a uma ponte de concreto, na região do América de Cima.


Acionadas, equipes do SAMU – Serviço de Atendimento Médico de Urgência e da Polícia Militar encaminharam a vítima para a emergência do hospital municipal.


Consciente, a jovem relatou que caminhava pelo bairro onde mora, na capital do estado, quando foi avisada por vizinhos que uma mulher, conduzindo um carro, estava lhe procurando. A vítima foi até o automóvel e conversou com a condutora.


De acordo com a vítima, a mulher que conduzia o carro queria tratar de um assunto envolvendo o seu marido.


Durante o trajeto, até a cidade de Morretes, onde as agressões aconteceram, a vítima foi ameaçada de morte pela motorista.


Antes de sair carro, a jovem foi atingida por golpes de um canivete nas pernas e os braços. Foi espancada até essa estrada escura, e abandonada nua.


Testemunhas relataram que a agressora estava em um carro sedan, cor preta, e que fugiu, logo após libertar a vítima.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário