quarta-feira, 20 de abril de 2022

Idoso é esfaqueado no peito durante briga com vizinho em Piraquara




 Um idoso, de 60 anos, foi esfaqueado no peito durante uma briga com um vizinho, no início da tarde desta quarta-feira (20), na Vila Fuck, em Piraquara. A vítima foi encaminhada por familiares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.


De acordo com o médico do Batalhão de Operações Aéreas da Polícia Militar (BPMOA), Márcio Nogarolli, como o idoso perdeu muito sangue, o quadro dele é considerado grave.

Raimundo, é morador da Vila Fuck em Piraquara e conhecido pelo seu fiat 147 branco, teve sua casa invadida por um vizinho completamente embriagado. Por estar assustado e não entender  o que seu vizinho, José, queria fez com que ele saísse de seu imóvel.


Insatisfeito por não poder permanecer na residência de Raimundo,  José foi ate sua casa pegou uma faca e voltou até onde estava Raimundo desferindo golpes contra seu tórax.

Viatura do SIAT e a Aeronave foram deslocadas para o atendimento que havia sido informado como facada no pescoço de Raimundo, atendimento que não aconteceu pois a vitima já havia sido transportada por meios próprios. 


Já as equipes do 29º Batalhão da Policia Militar lograram êxito em prender o autor da tentativa de homicídio encaminhando-o juntamente com a arma utilizada para a Delegacia de Policia Civil que investigará o caso

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário