domingo, 27 de março de 2022

Discussão após balada termina com jovem morta atropelada




Uma adolescente de 15 anos morreu na hora após ser atropelada na BR 116, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, entre o final da madrugada e o início da manhã deste domingo (27). A tragédia foi sobre o viaduto do Zumbi dos Palmares.

A vítima foi identificada como Kauane Faria de Oliveira e a família já foi informada. Testemunhas que presenciaram o acidente relatam que ela caminhava pela rodovia no sentido Curitiba - Campina Grande do Sul e que o namorado dela estava do outro lado da pista. Ambos teriam discutido momentos antes e o rapaz estaria ameaçando se jogar contra os carros.

Uma das testemunhas relatou que a adolescente andava sozinha.

"A gente estava passando pela BR, viu ela do outro lado. Ela estava andando sozinha. A gente foi tentar salvar ela e, do nada, ela atravessou a rua e o carro pegou ela. Infelizmente, ela veio a óbito"

Segundo a testemunha, a vítima havia dito, antes de correr em direção à pista, que voltava de uma balada com o namorado. "Ela discutiu com ele, foi tentar atravessar a rua pra tentar salvar ele, ele estava tentando se matar do outro lado."

Kauane morava com a família no bairro Estados, na Fazenda Rio Grande. O padrasto dela, Amauri de Lara, foi até o local do acidente e estava consternado. Ele repetiu a versão das testemunhas do acidente.

A última postagem da vítima nos Stories do Instagram foi em uma casa noturna de Pinhais, no começo da madrugada de domingo


Ric Mais 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário