segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Jovem morto em cachoeira de Morretes era morador de Pinhais




Jovem morto em cachoeira de Morretes era ‘boleiro’, nascido em Curitiba e morador de Pinhais

Paulo Josimar Voroniuk morreu quando se divertia em Salto dos Macacos, na manhã do último domingo (6)

A morte do jovem Paulo Josimar Voroniuk, na cachoeira do Salto dos Macacos, em Morretes, no Litoral do Paraná. neste domingo (6), causou comoção nas redes sociais. O rapaz de 24 anos era curitibano, mas morava em Pinhais, e mostrava o amor pelo futebol nas redes.

Vários familiares e amigos deixaram mensagens de saudades e condolências pela morte de Paulo na web. Como um dos amigos dos gramados, que escreveu:

“Hoje a tristeza prevaleceu sobre nós. Descanse em paz meu mano que fatalidade , com você foram só momentos bons nossas ideia batia igual bate o coração. Prazer em ter te conhecido e jogado bola com você. Descanse em paz”.

Uma outra diz: “Descanse em paz meu brother. Deus te receba de braços abertos te coloque em um bom lugar”

Em uma das últimas postagens nas redes, Paulo aparece em uma visita ao estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em novembro de 2021. Ele posa para as fotos como se fosse um jogador prestes a entrar no gramado.

O acidente na cachoeira de Morretes

Paulo se divertia na cachoeira do Salto dos Macacos, em Morretes, na manhã de domingo, quando ocorreu o acidente. Ainda não há informações se ele escorregou ou desceu por espontânea vontade de um tobogã de pedra.

Ao cair na água, a vítima submergiu e não retornou mais. Foram realizadas buscas aéreas e por técnica de mergulho livre pelos bombeiros. Duas horas depois o corpo foi localizado.

O corpo de Paulo Voroniuk é velado desde as 7h desta segunda na capela mortuária de Pinhais, na Rua Guilherme Weiss 321, em frente à Secretaria Municipal da Saúde. A despedida vai até às 15h.

Por Carol Nery e Rafael Torquato

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário