terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Menino desaparece após ser pego pelo pai no bairro Weissòpolis em Pinhais, e mãe suspeita que filho esteja na Argentina




Adriana Paz da Silva, mãe do pequeno Davi Antônio Spader, de 8 anos, pede ajuda para encontrar o filho, que está desaparecido desde o último sábado (8). Ela conversou com a Banda B, nesta terça-feira (11), e explicou que o filho foi visto pela última vez após ser pego pelo pai na casa dela, rua rio Piquiri no bairro Weissópolis, em Pinhais.

Os pais de Davi são separados há três anos. Conforme a mãe relata, o homem tem o direito a visitar o filho a cada 15 dias. Adriana, porém, ressalta que o pai pode ficar com o pequeno por, no máximo, 24 horas.

“O direito de visita dele é assim. Pega no sábado, às 10 horas, e devolve no domingo, às 8 horas. O que aconteceu. Deu domingo, 8 horas?! Nada. 8h20?! Nada. Então, começamos a ficar desesperados”, iniciou à Banda B.

A mãe começou a ligar para o celular do pai, mas não obteve sucesso. O mesmo foi feito com o outro filho do homem, que passou a receber mensagens, mas não também não respondeu. O drama aumentava na medida que as horas se passavam, de acordo com a mãe, que não perdeu tempo e foi fazer um Boletim de Ocorrência (BO).

“Contratei um advogado, que já está com o processo de busca e apreensão na 5ª Vara da Família de Curitiba. Então, agora estamos desesperados e aguardando porque não temos notícias alguma”, disse a mãe.

Boletins de Ocorrência

Davi, de acordo com a mãe, é um guri muito inteligente, bonito e muito grudado com a família. Adriana diz que há um histórico de agressões registradas em BOs contra o pai, fator que influenciou na decisão das visitas a cada duas semanas

“A gente acha que ele deve estar desesperado, não deve estar nem dormindo. Ele não fica longe da gente, no máximo, uma noite, que é quando ele vai para o pai. Só que quando ele volta, o Davi fica com diarreia, reclamando dos maus tratos, uma série de coisas. A gente tem denúncia no Nucria, inclusive”, revelou.

Adriana suspeita que eles estejam em um local especifico: Argentina. Isto porque, segundo ela, o ex possui contatos diretos em cidades do país vizinho.

“A cada segundo, minuto, que se passa, eu fico mais tensa. A gente tem receio da criança estar em Santo Antônio do Sudoeste (cidade ainda no estado do Paraná). Ele também possui amigos na Argentina, então suspeitamos que ele esteja na Argentina, sabe?!”, refletiu. “Aí, a gente não vai conseguir mais vê-lo”, finalizou Adriana, aos prantos, à Banda B.

Caso você tenha informações sobre o paradeiro de Davi, entre em contato com o Serviço de Investigação de Pessoas Desaparecidas (Sicride), por meio do número: (41) 3224-6822.

Outro lado

Espaço aberto para a manifestação do pai de Davi ou seu representante legal.

Por: banda b 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário