domingo, 30 de janeiro de 2022

Casal executado dentro de casa, em Piraquara serão sepultados nesta segunda-feira (31) em Pinhais e Piraquara




Um duplo homicídio foi registrado pela Polícia Civil na manhã deste domingo (30) no Jardim Guarani, bairro Guarituba, em Piraquara, Um rapaz, de 24 anos, e sua companheira, de 21 anos, foram assassinados a tiros dentro da residência. O casal, identificado como José Mauri Prestes e Amanda Oliveira, foi atingido por cerca de 25 projéteis de arma de fogo, de acordo com as  informações.

O corpo do rapaz tinha 15 perfurações causadas por tiros e o da moça 9 perfurações. O casal estava na residência durante a manhã quando o autor do duplo homicídio, (a Polícia ainda não sabe ao certo quantos pessoas têm envolvimento no crime – invadiu a casa e executou José e Amanda.

Ainda segundo informações, a mulher teria ficado de joelhos perto de um sofá antes de ser assassinada. Já o homem teria deitado no chão antes de ser atingido por 15 tiros. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba para exame de necropsia. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar a autoria do duplo homicídio.

AMANDA OLIVEIRA 

Local do Velório:

CAPELA CEMITÉRIO SÃO ROQUE (PIRAQUARA)

Local do Sepultamento: (PIRAQUARA) CEMITÉRIO SÃO ROQUE

Data do Sepultamento: segunda-feira, 31 de janeiro de 2022 às 13:00h

JOSE MAURI PRESTES JUNIOR

Local do Velório: CAPELA CEMITÉRIO JARDIM DA SAUDADE II (PINHAIS)

Local do Sepultamento: (PINHAIS) CEMITÉRIO JARDIM DA SAUDADE II 

Data do Sepultamento: segunda-feira, 31 de janeiro de 2022 às 17:00h

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário