segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Prefeitura libera novo binário que ligará Centro ao bairro Weissópolis em Pinhais



Motoristas devem ficar atentos às alterações no trânsito, com o novo cruzamento na Avenida Ayrton Senna da Silva que liga as ruas Cairo e Manoel Bandeira 

A Prefeitura de Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop), fará a liberação do novo binário que ligará a região central ao bairro Weissópolis, nesta terça-feira (21). Além disso, em decorrência da determinação da Agência Nacional de Transportes Terrestres - ANTT, e da empresa Rumo - que administra a linha férrea, a passagem irregular localizada na Rua Rui Barbosa (Vargem Grande) com a Rua Marrocos (Centro), será fechada nesta mesma data. 

O cruzamento na Avenida Ayrton Senna da Silva ligará a Rua Cairo (divisa entre o Centro e o Pineville) com a Rua Manoel Bandeira (Vargem Grande), intervenção que agilizará o trânsito da cidade, com a melhoria do fluxo de veículos, bem como contribuindo para a mobilidade urbana de maneira geral. 

Segundo a Secretaria Municipal de Obras Públicas, a ampliação da passagem pela Rua Uganda, para efetivação do binário, está condicionada ao fechamento da passagem proibida. O bloqueio deste cruzamento irregular também se deve ao grande número de acidentes registrados no local.

Com informações Prefeitura de Pinhais 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário