sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Em Pinhais Homem usa réplica de arma para roubar loja de calçados e acaba preso pela guarda municipal




 Nesta quinta-feira (14), um ladrão foi preso pela Guarda Municipal (GM) por roubar uma loja de calçados da Avenida Iraí utilizando um simulacro de arma de fogo.

A equipe da GM recebeu a informação da ocorrência e se dirigiu ao estabelecimento comercial. O suspeito fugiu do local, mas os guardas conseguiram encontrá-lo. Ele estava portando apenas a chave de um veículo. Um dos funcionários da loja entregou para a GM a arma usada para prática do crime, os guardas verificaram que se tratava de uma réplica de arma de fogo.  A GM verificou vídeos das lojas próximas e após uma hora encontrou o automóvel, além de um aparelho de celular e R$35,00 em espécie.

O indivíduo foi encaminhado para a Delegacia e integrantes da loja registraram o boletim de ocorrência.

Outras ocorrências

Já na segunda-feira (11), a Guarda Municipal de Pinhais (GM) prendeu dois homens que tinham mandados de prisão.

Os cawsos foram registrados pelas equipes em dois pontos diferentes do município após o trabalho de patrulhamento. Um deles foi encontrado na Rua Carlos Poulhmann, no bairro Maria Antonieta, e o outro, na Rua Guatemala, Centro. Em ambos os casos, os envolvidos apresentaram atitude suspeita e acabaram sendo abordados. Ao consultar o sistema da Secretaria Estadual de Segurança Pública, os guardas constataram que eles tinham mandados de prisão e acabaram algemados e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município.

Polícia Militar de Pinhais

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário