quinta-feira, 11 de junho de 2020

Corpo de professor de jiu-jítsu desaparecido em Pinhais é encontrado em Piraquara



Corpo de professor de jiu-jítsu é encontrado em Piraquara
Luciano da Soledade Pereira desapareceu em Pinhais no último sábado.
O corpo de um professor de arte marcial, de 47 anos, foi encontrado no final da manhã desta quinta-feira (11) na Represa do Miringuava, na Estrada Nova Tirol, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Luciano da Soledade Pereira desapareceu em Pinhais, no último sábado (6), após assistir uma luta de UFC na casa de amigos.

Segundo o superintendente Sérgio Klaar, da Delegacia de Piraquara, pescadores localizaram a vítima. "Fomos acionados para o achado de cadáver e, chegando na represa, localizamos um corpo boiando no rio, que tinha sido encontrado pelos pescadores. É possível perceber que há muitos ferimentos no corpo desta vítima", disse o investigador à Banda B.

Luciano da Soledade Pereira desapareceu em Pinhais no último sábado. "Era um professor que dava aulas de artes marciais saiu da casa de amigos, no sábado, após assistir uma luta de UFC. A esposa fez Boletim de Ocorrência (BO) e agora o localizamos o corpo e também o carro dele", contou.

Pelo corpo havia marcas de violência, mas apenas exames no IML (Instituto Médico Legal) irão apontar qual arma foi usada pelo assassino. A motivação do crime ainda é um mistério.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário