sábado, 8 de fevereiro de 2020

Homens invadem casa de idoso pelo telhado e o matam com 20 facadas em Piraquara



Um idoso, de aproximadamente 70 anos, foi encontrado morto na casa dele, na rua Calondela, na Vila Santa Maria, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, na manhã deste sábado (8). Os suspeitos invadiram a residência pelo telhado e cometeram o crime. Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), a suspeita é de latrocínio, que é roubo seguido de morte, já que a vítima teria recebido uma certa quantia em dinheiro.

O idoso foi assassinado com pelo menos 20 facadas e encontrado, por volta das 10 horas, pelos vizinhos, no chão da residência. “Os vizinhos informaram que a vítima tinha uma aposentadoria, algum eventual monetário, que recebeu por esses dias”, contou o investigador Sérgio Clar, da Delegacia de Piraquara.
investigador relatou que os suspeitos tentaram arrombar a porta, mas não conseguiram. Com o auxílio de uma escada, eles quebraram as telhas de eternit e invadiram a casa. “Possivelmente, mais de um [suspeito]. Pela idade da vítima, uma brutalidade sem necessidade”, disse. Portal banda b%

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário