quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Jovem é morta na frente do filho e tem corpo jogado em rio, em Piraquara



A criança que viu sua madrasta ser morta dentro de um carro em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, no início da noite desta quarta-feira (16), por volta das 18h30, estava com respingos do sangue da vítima e presa na cadeirinha infantil, segundo contou uma testemunha.

Beatriz Stefanichan de Almeida Santos, de 25 anos, foi localizada já sem vida em um riacho, a cerca de 20 metros do veículo. Em um primeiro momento, foi divulgada a informação de que ela era a mãe do menino, de 4 anos, mas, posteriormente, foi confirmado que, na verdade, ela era casada com a mãe da criança.

Testemunhas que encontraram a criança
A testemunha, que não quis se identificar, explicou que ela e o marido estavam chegando em casa, no fim da tarde, quando viram um veículo passar em alta velocidade e entrar em um terreno nas proximidades. Os dois estranharam a situação e voltaram minutos depois a pé até o terreno, que fica na rua Rotterdan, no bairro Holandez, na divisa com o município de São José dos Pinhais. Lá, eles se depararam com o o menino sozinho dentro do carro.

“Eu falei a gente deixa o carro e volta andando pra ver o que tá acontecendo porque não foi normal. Quando a gente chegou ali, a gente viu criança, só tava o menino, ele tava todo cheio de sangue, mas a gente não viu ferimento nenhum, a gente não mexeu na criança porque a gente ficou com medo”, disse.

Ela ainda contou que tentou falar com o menino, mas sem sucesso. “A gente falou cadê teu pai, cadê tua mãe, mas não dava pra entender o que ele falava. Ele tava até tranquilo, mas apontava pra frente. Talvez, onde a mãe tinha saído do carro ou que levaram, não sei”, declarou.
A criança foi encontrada sozinha dentro do carro. (Foto: Reprodução/RIC Record TV)
O casal, assustado com a cena, chamou a polícia e, pouco depois, agentes da Força Nacional chegaram ao local. Foi então que os policiais seguiram o rastro de sangue e encontram a vítima.

Causa da morte
A causa da morte não foi confirmada, mas Beatriz apresentava vários ferimentos por arma branca, estava com as mãos amarradas e apresentava ferimentos no rosto, indicando que também foi agredida. Além disso, foram encontradas sacolas plásticas próximas ao corpo.  Ricmais

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário