Um motociclista morreu após bater em um poste de energia elétrica em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada desta quinta-feira (19). Familiares querem saber se a vítima foi fechada por outro veículo e, por isso, colidiu contra o poste.
Motociclista trabalhava a noite para pagar tratamento da filha
A cena sensibilizou motoristas que passavam pela Rodovia João Leopoldo Jacomel: a motocicleta caída e o corpo ao lado. Roberson de Proença, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
“Bateu frontal no poste, mas como? Como que alguém bate num poste assim, do nada? Pode ser o mau tempo, pode ser algum carro…a gente não sabe dizer. Nessa escuridão aí, qualquer pessoa está sujeita a uma surpresa”, afirmou o sogro do jovem.
O jovem deixa a esposa e uma filha, de dois anos, que tem leucemia. Para pagar o tratamento da criança, Roberson trabalhava como frentista durante o dia e a noite como motoboy.
“Ele tinha acabado de falar com a minha filha: ‘tô indo pra casa, já chego’. E agora, a gente em casa, recebeu essa notícia.” O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Ricmais
quinta-feira, 19 de setembro de 2019
Inicio »
em Piraquara
,
Motociclista morre após bater em poste de luz
» Motociclista morre após bater em poste de luz, em Piraquara
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário