quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Motociclista morre após bater em poste de luz, em Piraquara



Um motociclista morreu após bater em um poste de energia elétrica em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada desta quinta-feira (19). Familiares querem saber se a vítima foi fechada por outro veículo e, por isso, colidiu contra o poste.

Motociclista trabalhava a noite para pagar tratamento da filha
A cena sensibilizou motoristas que passavam pela Rodovia João Leopoldo Jacomel: a motocicleta caída e o corpo ao lado. Roberson de Proença, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

“Bateu frontal no poste, mas como? Como que alguém bate num poste assim, do nada? Pode ser o mau tempo, pode ser algum carro…a gente não sabe dizer. Nessa escuridão aí, qualquer pessoa está sujeita a uma surpresa”, afirmou o sogro do jovem.


O jovem deixa a esposa e uma filha, de dois anos, que tem leucemia. Para pagar o tratamento da criança, Roberson trabalhava como frentista durante o dia e a noite como motoboy.

“Ele tinha acabado de falar com a minha filha: ‘tô indo pra casa, já chego’. E agora, a gente em casa, recebeu essa notícia.” O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Ricmais

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário