sábado, 3 de agosto de 2019

Um homem foi preso no bairro Weissópolis em Pinhais após atirar contra a ex dentro de um carro de luxo



Um homem de aproximadamente 30 anos foi preso, no começo da manhã deste sábado (3), após atirar contra a ex dentro de um carro de luxo em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A confusão aconteceu dentro de um posto de combustíveis da Avenida Iraí no bairro Weissópolis em Pinhais.

De acordo com o soldado Costa, da Polícia Militar (PM), a discussão entre o casal aconteceu dentro de um veículo Camaro. Após os disparos, a vítima conseguiu fugir e pedir ajuda. “A vítima contou que eles estavam tentando reatar o relacionamento quando uma discussão aconteceu. Em meio a tudo isso, o rapaz teria feito três disparos em direção a ela no carro. Como ela percebeu o que estava acontecendo, conseguiu fugir e se esconder sem ser atingida”, comentou.

Após fugir, a vítima imediatamente chamou a PM pelo telefone 190. Quando a equipe chegou ao local, o carro e o suspeito já estavam detidos pela Guarda Municipal de Pinhais.
Questionado, o atirador negou que estivesse armado. Mas, em busca realizada dentro do veículo, os policiais encontraram uma pistola escondida na bomba de combustível. A arma tem capacidade para doze tiros e estava com nove munições intactas, o que bate com a declaração da vítima, que afirma que o suspeito teria feito três tiros.

Na Delegacia de Pinhais, o suspeito confessou ter feito os disparos. Ele ficou preso e vai responder por posse ilegal de arma e tentativa de feminicídio.

Fonte: Banda B

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário