sábado, 10 de agosto de 2019

Jovem é agredida por segurança de balada, em Pinhais.



Uma jovem foi agredida em uma balada de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, na noite de quinta-feira (8).

De acordo com a vítima, as agressões partiram dos seguranças após ela tentar defender os amigos de uma briga.

No local, ninguém impediu que Julie Hellen Falgemberg saísse com o rosto ensanguentado.

Conforme a jovem, um grupo parece não ter gostado que ela e seus amigos estavam dançando perto deles.

“O menino achou ruim que nós estávamos dançando perto deles, não sei, e foi reclamar com os piás que eles tavam dançando, mandaram dançar pro outro lado. Os piá não deram atenção porque nós estávamos parados ali o tempo todo da festa e não tinha incomodado ninguém. Aí os cara já vieram querer brigar, e no que meus amigos foram se afastando para não querer briga, o segurança veio junto com os caras e pegou os piá, grudou no pescoço no mata-leão”, contou ela em entrevista a RICTV | RECORD.

Em seguida, Julie contou que tentou ajudar os amigos, mas também acabou agredida pelo segurança.

“Meu amigo foi me puxando para a porta de saída, no que nós chegamos antes da porta de saída, ele me puxou pelo cabelo, o mesmo segurança que tinha acertado meu queixo, me puxou pelo cabelo e me grudou embaixo da perna. Depois me deu um monte de chute“, contou.
Vítima teve ferimentos no nariz, queixo e nas pernas
Ferida, a jovem foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento de Pinhais com ferimentos na altura do nariz, no queixo e com as pernas roxas por conta das agressões.
No dia seguinte, a vítima foi até a delegacia para realizar um boletim de ocorrência, e em seguida ao Instituto Médico Legal para fazer o exame de corpo de delito. “Eu saí de lá e já estava sentindo todo o sangue na cara. Na hora que cheguei lá fora tinha um amigo um amigo meu caído no chão, e tinha quatro ou cinco em volta dele, chutando ele”.

Conforme a jovem, ela falou com o dono do estabelecimento logo depois que tudo aconteceu.

“Ele veio conversar comigo, falou que o que precisasse de remédio, essas coisas (…). Mas eu conversei com ele e disse que não é a primeira vez que isso acontece lá. (…). Se não é a primeira vez como o cara vai me garantir que é a última?”.

Estabelecimento alega que agressão foi uma eventualidade
Em nota, a Doiszerodois Concept Lounge disse que o “ocorrido foi uma eventualidade, e que a segurança é feita por uma empresa terceirizada, que será substituída. A casa está prestando todo o auxilio e apoio à vítima e espera solucionar o problema”. Rictv

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário