domingo, 4 de agosto de 2019

Família procura jovem de 18 anos que desapareceu após sair de casa para vir a uma balada em Pinhais



Família está desesperada sem ter notícias de keven Lews Figueiredo, de 18 anos;

Desde a noite de sexta-feira (26) de Julho amigos e familiares de keven  estão apreensivos com a falta de notícias do rapaz. O jovem saiu de casa de são José dos pinhais por volta de 18:39h para sair com amigos para ir a uma casa noturna de ônibus em Pinhais e, desde então, não foi mais visto.

A família já registrou boletim de ocorrência junto à Polícia Militar e o caso foi encaminhado para investigação pela Polícia Civil.

Amigos e familiares já fizeram buscas em possíveis paradeiros, mas ainda não encontraram nenhuma informação sobre o rapaz.

A casa noturna está colaborando com as investigações imagens das câmeras de segurança do local foram cedidas da noite em que keven desapareceu.

A mãe do jovem Silmara Castro falou com a página Weissópolis, disse que na sexta o jovem passou dia todo com ela no  salão , por volta de 17:40 foi pra a casa que fica perto do salão tomou banho e por volta de 18:30 ele passou novamente no salão pra me dar tchau , ele passou lá e falou " tchau mãe amanhã cedo eu tô em casa pra ir jogar bola com Pai " e não  apareceu mais.

Informações que possam ajudar a polícia a encontrar o rapaz podem ser repassadas diretamente à Polícia Militar pelos telefones 190 e 181, ou ainda aos familiares pelo wats da família no (41)99866-7151


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário