quinta-feira, 11 de julho de 2019

Trabalhador cai durante obra em prédio e morre no bairro Batel em Curitiba



Um homem, de 32 anos, Alexsandro Bueno morreu após cair do andaime em que trabalhava durante uma obra em um prédio, em Curitiba. O
O acidente foi registrada no tarde desta quinta-feira (11), no bairro Batel, entre as ruas Coronel Dulcídio e Avenida Sete de Setembro. Segundo informações, a vítima utilizava equipamentos de segurança e a queda foi de aproximadamente cinco metros de altura.

Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foram até o local, entretanto, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu antes do atendimento.

Trabalhador cai de prédio e morre
No momento do acidente, o homem estava em um andaime trabalhando próximo ao muro, na parte de reboque. A vítima utilizava capacete e equipamentos de segurança, que estavam presos a uma barra de ferro do andaime. Mas, esta barra não resistiu e cedeu, fazendo o trabalhador cair de uma altura de aproximadamente cinco metros.

Com o impacto, o homem não resistiu a queda e morreu no local. O Instituto de Criminalística esteve no local e agora apura as causas do acidente. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Ricmais


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário