terça-feira, 30 de julho de 2019

Linha Jardim Iraí no bairro Weissópolis deixará de existir. Passará a operar como linha Pinhais/Centenário



  1. A partir desta terça-feira, 30/07, a linha Jardim Iraí deixará de existir, passará a operar como linha Pinhais/Centenário, parte do Terminal de Pinhais, em Pinhais, até o Terminal do Centenário, em Curitiba.

O Governo do Estado formalizou na sexta-feira (19) um convênio com a Prefeitura de Curitiba para manter o preço da tarifa e trazer melhorias no transporte coletivo da Capital e da Região Metropolitana. O documento foi assinado pelo governador em exercício Darci Piana e pelo prefeito Rafael Greca e prevê o repasse de R$ 40 milhões para subsidiar a integração do transporte público metropolitano.
INTEGRAÇÃO 
– O convênio prevê a integração entre os terminais de Pinhais e Centenário, em Curitiba. Para isso, a linha C16 – JD. IRAÍ será ampliada e passará a se chamar C36 – PINHAIS/CENTENÁRIO.
Apesar de ser um ônibus
convencional, a linha Pinhais/Centenário vai criar uma ligação direta e inédita entre os terminais de Pinhais e Centenário.” Explica o presidente da Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (

Linha C15-Weissópolis passa ser Circular.
O ônibus Weissópolis teve seu trajeto alterado e passa a atender também o itinerário da linha Jardim Iraí, que deixará de existir.
Com esta alteração, o atendimento ao bairro Weissópolis, em Pinhais, será feito pela linha C15 – Weissópolis, será ampliado e passará a operar de forma circular. Horário do ônibus Weissópolis.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário