segunda-feira, 1 de julho de 2019

Casal desaparecido no Tatuquara é encontrado morto no Caximba



O casal, que morava no Tatuquara e estava desaparecido desde a última sexta-feira (28), foi encontrado morto dentro de duas covas no bairro Caximba, na região sul de Curitiba. Os corpos foram encontrados pela equipe da Polícia Civil, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na tarde desta segunda-feira (1).

Adilson Gonçalves de Godoy, de 45 anos, e Keila Rodrigues Moreira, de 30, foram encontrados em covas a aproximadamente 500 metros da área residencial do bairro Caximba.

Casal desaparecido no Tatuquara
O registro do desaparecimento do casal foi realizado na sexta-feira (28), quando dois filhos da família foram encontrados sozinhos na casa onde moravam. As crianças, um menino de sete anos e outro bebê de apenas 11 meses, estavam chorando na residência quando foram atendidos por moradores da região.


De acordo com um genro do casal, os dois eram envolvidos com drogas e esta não foi a primeira vez que eles desapareceram. Ainda segundo informações do familiar, existem boatos que as vítimas entraram em um carro preto na sexta-feira (28) e depois não retornaram mais.

“O menino de 7 anos contou que a mãe deu um beijo nele e falou que já voltava, antes de entrar no carro”, conta o parente. O genro declarou que há uma semana, seu Adilson estava sendo investigado por estupro, supostamente cometido contra a enteada.

Desde o desaparecimento, as crianças foram retiradas da casa. O menino, de 7 anos está com a avó e o bebê foi encaminhado ao Conselho Tutelar.

Casal é encontrado morto
Durante as investigações da DHPP nesta segunda-feira (1), foi confirmado que os corpos  localizados dentro de duas covas no Caximba são do casal. Os buracos foram cavados a 100 metros de distância, um do outro, próximo a área residencial do bairro.

Na cova de Keila havia uma garrafa de bebida alcoólica sobre o corpo e ao lado uma corda. Adilson tinha passagens pela polícia, por violência doméstica, ameaça e lesão corporal. No entanto a investigação ainda não sabe a motivação desse crime brutal.


Cova onde estava o corpo de Keila (FOTO: RICARDO PEREIRA/ RICTV PR)
As vítimas foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML).

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário