quinta-feira, 13 de junho de 2019

Terapeuta Ocupacional foi morta pelo próprio pai em Piraquara



A terapeuta ocupacional Aline Miotto Nadolny, de 27 anos, foi morta pelo próprio pai. A informação foi confirmada pela Delegacia de Piraquara, região metropolitana de Curitiba. O corpo da vítima foi localizado na última quinta-feira (6) em frente a Colônia Penal Agrícola, em Piraquara.

Câmeras de segurança ajudaram
A Polícia Civil chegou até o suspeito depois que uma testemunha afirmou ter visto um Renault Sandero vermelho na região onde a terapeuta foi encontrada morta em Piraquara. Após a denúncia, os investigadores procuraram pelo mesmo veículo em câmeras de segurança do bairro Alto da XV, na capital, de onde Aline desapareceu. Logo, o carro foi localizado e o proprietário identificado através da placa.

O homem foi surpreendido pelos policiais quando saiu de casa para trabalhar na manhã desta quinta. Conforme a polícia, o carro estava escondido na garagem e ele usava aplicativo de transporte. Na sequência, tanto o veículo como o suspeito foram levados à delegaci.

O corpo de Aline foi descoberto no dia 6 de junho, por um grupo de crianças, em um terreno baldio ao lado da Colônia Penal Agrícola do Paraná (CPA). Conforme a polícia, ela foi morta por esganadura causada pelo próprio cachecol que usava naquele dia.

Na ocasião, antes da morte da terapeuta ser confirmada, seu marido já havia postado que ela desapareceu após sair para o trabalho, por volta das 6h da manhã. Ele teria descoberto que algo de errado ocorreu com a esposa porque rastreou seu celular e viu que o sinal de GPS foi perdido cerca de 17 minutos depois de ela deixar a residência.

Confissão de assassinato
Segundo a polícia, o suspeito confessou que estrangulou e matou a jovem enquanto ela estava sentada no banco de carona do veículo. Como ele não é de Curitiba, após cometer o crime, ele ficou rodando com a terapeuta já morta dentro do carro até encontrar um lugar que pudesse abandonar a vítima.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário