segunda-feira, 24 de junho de 2019

Confronto termina com um assaltante preso, outro morto e um policial atingido em Piraquara



Um policial militar do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) foi baleado, na tarde desta segunda-feira (24), durante confronto com assaltantes de carro em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Segundo a polícia, um suspeito foi preso e o outro morreu no local após troca de tiros, ao fugir da abordagem policial e furtar outro carro na região.

De acordo com o Tenente Requi, responsável pela operação, a vítima do primeiro assalto, dono de um Fox de cor preta, era um motorista de aplicativo, o que facilitou o trabalho da polícia. “Esse condutor foi vítima de dois homens armados, bastante agressivos. Como ele utilizava esse aplicativo como forma de trabalho, pudemos rastrear o carro e o encontramos na divisa de Pinhais e Piraquara, na região metropolitana”, contou à reportagem da Banda B.

A abordagem policial conseguiu prender um dos homens, mas o outro fugiu a pé. Minutos depois, ele roubou outro automóvel, um Ford Ka vermelho, fazendo duas idosas como reféns. “Nesse segundo roubo, o indivíduo também foi abordado e trocou tiros com as equipes. Um dos PMs foi atingido no braço esquerdo e foi encaminhado ao Hospital Cajuru”, relatou Requi. “Ambas reféns estão bem, apesar do nervosismo devido à situação”, acrescentou.

Mesmo com a chegada das equipes do Siate, o assaltante morreu ainda no local.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário