quinta-feira, 18 de abril de 2019

Homem é preso suspeito de matar filha ao enrolar filme plástico na cabeça dela



Um homem foi preso em Curitiba suspeito de ter matado, em dezembro do ano passado, a filha de 18 anos, de acordo com a Polícia Civil. A jovem foi morta com um plástico filme enrolado na cabeça. Além disso, uma meia foi colocada na boca da vítima, sendo fixada por uma fita de tecido.

Samuel Rosa Gonçalves, de 46 anos, foi preso na noite de terça-feira (16) na casa onde mora, no bairro Tatuquara, onde a garota foi assassinada. O delegado Victor Bruno da Silva Menezes falou sobre o caso nesta quarta-feira (17).

A motivação do crime ainda não foi esclarecida, mas o delegado afirmou que havia conflitos familiares, sem detalhá-los para não atrapalhar as investigações.

"Existiam conflitos familiares fortes no seio da família e, no presente momento, essa é a hipótese investigatória mais forte que a gente tem", disse o delegado.

Segundo o delegado, o homem pode ser indiciado por homicídio qualificado cuja pena, se houver condenação, varia de 12 a 30 anos de prisão.

Suicídio descartado
O delegado explicou que a possibilidade de suicídio foi descartada e que a polícia tem elementos para colocar o pai de Jaqueline na cena do crime.

"Foram várias voltas do plástico, várias camadas de filme plástico que foram utilizadas para fazer a máscara mortuária da vítima. Pelas condições pessoais da vítima e pelas características de maleabilidade e aderência seria impossível que ela conseguisse fazer todas as voltas até conseguir fazer o capacete e, assim, conseguir executar a própria morte", afirmou.

Também segundo o delegado, a perícia apurou que não houve invasão ao domicílio. Além disso, de acordo com a polícia, os vestígios do plástico utilizado para confeccionar a máscara que matou Jaqueline foram encontrados no andar de baixo da casa, enquanto o corpo da jovem foi encontrado no andar de cima.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário