quinta-feira, 14 de março de 2019

Supermercado Jacomar inaugura dia 20 de março no bairro Weisópolis em Pinhais.



No próximo dia 20 o Supermercado Jacomar inaugura sua 13ª loja, que fica localizada no bairro Weisópolis em Pinhais. A abertura oficial para os clientes será às 10h, e além dos preços, a empresa oferecerá algumas atrações diferenciadas para a comemorar a inauguração.

A nova loja possui um projeto arquitetônico de 4.440m² de área construída que prioriza a iluminação natural e busca a reduzir o consumo de energia. Sua estrutura foi cuidadosamente planejada para fornecer o máximo de comodidade para os clientes e colaboradores.

A loja contará com os setores de açougue, rotisseria, panificadora e confeitaria, bazar e eletro, frutas, legumes e verduras de qualidade e uma grande variedade de produtos, distribuídos por mais de 1600m² de área de venda. Além de um Espaço Gourmet, pensado como meio de facilitar a rotina dos frequentadores e proporcionar um local de convivência, assim como trazer uma novidade inédita na loja.

 Sobre o Grupo jacomar

Em 2019, com a inauguração da loja Pinhais, o grupo amplia sua rede para 13 lojas distribuídas nas regiões de Curitiba, São José dos Pinhais, Piraquara e agora Pinhais, além de contar também com um moderno Centro de Distribuição. Com o propósito de entregar sempre o melhor serviço e atendimento são necessários mais de 1900 colaboradores, que recebem treinamento especializado e ferramentas de trabalho de alta tecnologia.

Serviço:

O novo Jacomar fica localizado na Rua Rio Paraná, 1274 esquina com a javari no bairro Weissópolis, em Pinhais-PR, e o horário de atendimento será de segunda a sábado, das 8h às 21h30

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário