segunda-feira, 18 de março de 2019

Polícia fecha fábrica que falsificava até novas placas do Mercosul em Pinhais.



Polícia Civil prendeu em flagrante na última sexta-feira (15), Patricia do Rocio Carvalho, de 29 anos e Robson Rolim Fernandes, de 22 anos. Eles estariam fabricando placas frias de veículo e adulteradas, que seriam usadas em diversos tipos de crime. A prisão ocorreu no bairro Jardim altoTarumã, em Pinhais.

Após o barulho incomodar vizinhos em um prédio de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, a Polícia Civil conseguiu realizar a prisão de um casal que mantinha uma fábrica de falsificação de placas dentro do apartamento em que morava. De acordo com informações divulgadas nesta segunda-feira (18), os dois foram detidos no bairro Jardim Alto Tarumã, na noite de sexta-feira (15).

Segundo o delegado Rodrigo Brown, a mulher detida, Patricia do Rocio Carvalho, de 29 anos, já havia sido presa em 2017 pelo mesmo crime. “Como na situação anterior, em que foi flagrada no bairro Capão Raso, em Curitiba, os cômodos do apartamento estavam praticamente vazios, tendo apenas o material da falsificação. Desta vez, o namorado tentou assumir toda a situação, mas devido ao histórico, ela também foi presa”, comentou.

O casal foi abordado quando chegava ao apartamento. Uma motocicleta, mais um motor com o mesmo número de chassis, também foram apreendidos.

A polícia ainda apreendeu a prensa usada para confecção das placas, a matriz e outros acessórios relacionados ao crime.

Os dois serão indiciados por adulteração de chassis e receptação. Eles seguem custodiados e estão à disposição da Justiça.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário