sexta-feira, 29 de março de 2019

Foragido tem dia de fúria e causa o terror durante fuga após sequestrar um taxista em Piraquara



Um foragido da Colônia Penal Agrícola causou o terror na região metropolitana de Curitiba no início da tarde desta sexta-feira (29). Ele sequestrou uma taxista em Piraquara e fugiu até Quatro Barras, onde tentou abordar uma mulher para levar até o Morro do Anhangava. Ele só não conseguiu porque foi perseguido e preso pela Guarda Municipal da cidade.

O delegado Luiz Carlos Oliveira, de Quatro Barras, contou que o rapaz deu muito trabalho. “A taxista levou um cliente em Piraquara quando veio um cara com uma caixa de ferramentas e pediu ela o levar a Quatro Barras. Quando subiu no carro, mostrou um objeto cortante e pediu para ela ir no banco de trás, sob forte ameaça. Ela aproveitou uma oportunidade e se jogou do carro”, descreveu.

Segundo Oliveira, sem a taxista o suspeito seguiu até o bairro Borda do Campo, já em Quatro Barras. “Aqui no Borda do Campo ele abordou uma moça e perguntou onde era o Morro do Anhangava. Pediu então se ela queria o levar lá e tentou sequestrar a moça. Então, a Guarda Municipal percebeu e saiu correndo atrás do suspeito”, destacou.

O foragido acabou preso em um matagal na região. “É um rapaz preso há 16 anos por homicídio, estupro e outros crimes, que em um dia já causou tudo isso”, disse. Agora, o suspeito permanece preso à disposição da Justiça. Fonte  banda b.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário