sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Professor Luizão assume mandato de deputado federal



Eleito com a quarta maior votação do Estado do Paraná (141.730 votos), Luizão Goulart (PRB) tomou posse nesta sexta-feira, dia 1º, de seu mandato como deputado federal. A solenidade ocorreu no Plenário da Câmara Federal e oficializou a posse de 513 parlamentares que representam os 26 Estados da Federação.

Esse será o primeiro mandato como deputado federal de Luizão. O novo parlamentar ficou bastante conhecido no Paraná por ter administrado a cidade de Pinhais e ter alcançado uma aprovação recorde. Conseguiu terminar seu mandato com mais de 94% de aprovação, a maior do Brasil. Foram 8 anos a frente da administração de município, onde realizou uma grande transformação.

Agora, Luizão pretende levar sua experiência para o Congresso e atuar em favor de suas principais bandeiras, como a defesa pelos municípios, o direito de educação em tempo integral para as crianças, mais investimentos para projetos na área de prevenção à violência, entre outros. “Vamos enfrentar muitos desafios pela frente e estou otimista, pois nosso partido possui uma boa bancada que vem discutindo de maneira muito democrática projetos importantes de muita relevância para o nosso país”.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário