quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Polícia militar de Pinhais recuperam veículo roubado



Uma viatura da Polícia Militar de Pinhais que realizava o patrulhamento preventivo de rotina pela Av Iraí no bairro Weissópolis em Pinhais ,na noite de terça-feira (06/10), visualizou um indivíduo sair correndo do interior da loja de conveniência de um posto de combustível em direção a um veículo Fiat Vivace.

Os policiais iniciaram o acompanhamento tático por algumas ruas e obtiveram êxito em abordar o veículo, que era utilizado para carona por aplicativos, sendo um motorista e outros quatro ocupantes.

Na abordagem aos suspeitos nada de ilícito foi localizado, porém, no interior do automóvel foi encontrado o documento de um veículo Renault Clio, placas bbk-3697,  com alerta criminal, e um dos indivíduos informou aos policiais o local onde estava guardado o carro roubado, em uma residência no município de São José dos Pinhais.

A vítima, proprietária do veículo roubado reconheceu três dos abordados como sendo aqueles que praticaram o assalto contra ela, motivo pelo qual todos foram encaminhados até  a Delegacia da Polícia Civil de Pinhais, juntamente com o carro recuperado, para as devidas providências.Polícia militar de Pinhais recuperam veículo roubado.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário