sábado, 3 de novembro de 2018

Assalto em pizzaria termina com ladrão morto no jardim Amélia em Pinhais.



Um assalto a uma pizzaria no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba, terminou com um homem morto em confronto no fim da noite desta sexta-feira (2). Segundo testemunhas, logo após o roubo, o suspeito ainda levou o carro de uma mulher, que estava estacionado, para fugir do local. A ação foi flagrada por câmeras de segurança. (Assista no fim da reportagem)

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência e localizou rapidamente o veículo usado pelo assaltante. O tenente Mazur, do 20º Batalhão, explicou que as equipes deram ordem de parada para o rapaz, que não obedeceu e saiu em alta velocidade.

“O acompanhamento tático durou uns 20 minutos, inclusive o indivíduo entrou na contramão na Rodovia João Leopoldo Jacomel, colocando em risco a vida de várias pessoas. Durante a fuga, ele chegou a colidir contra um motociclista, que estava tirando a moto da via no momento em que o suspeito passou. A princípio, ele não ficou ferido”,

O fim da perseguição aconteceu na Rua Humberto de Alencar Castelo Branco, no Jardim Amélia, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. “Em um local aparentemente ermo, o suspeito resolveu sair do carro e tentou investir com um revólver contra os policiais, que revidaram e acabaram atingindo o homem”, completou Mazur.

O assaltante não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo do rapaz, não identificado e que aparentava ter cerca de 25 anos, foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba. Com ele, a polícia afirmou ter apreendido um revólver. Portal banda b.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário