quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Assalto as lojas Americanas no bairro Weissopolis em Pinhais



Na tarde de quarta-feira (31/10), a Polícia Militar recebeu a informação de que uma loja de departamentos, localizada na Av. Iraí no bairro Weissopolis em Pinhais, havia sido roubada por três indivíduos e as características dos suspeitos e do veículo que eles utilizavam.

Os policiais que realizavam o patrulhamento pelo bairro Jardim Cláudia avistaram um veículo com as características do que havia sido visto no local do roubo e tentaram realizar a abordagem para a averiguação, porém, o condutor empreendeu fuga em alta velocidade em alta velocidade por várias ruas do bairro Jd. Cláudia em direção, fugindo em direção ao bairro Atuba, onde os policiais, com muita perícia e técnica, conseguiram parar o veículo, já na Rua Rio Azul, sendo que de imediato dois suspeitos que estavam no interior do carro foram abordados e o condutor saiu correndo a pé, sendo alcançado em seguida e, de posse dele, os policiais encontraram uma arma de fogo e vários aparelhos celulares.

Após contato com as vítimas, através de imagens, os três indivíduos foram reconhecidos como sendo os autores do roubo e os aparelhos de telefone que estavam de posse deles haviam sido subtraídos do estabelecimento.

Durante a averiguação a equipe policial constatou que o veículo utilizado pelos assaltantes era roubado, sendo encaminhado à Delegacia da Polícia Civil do município, juntamente com os objetos recuperados e arma apreendida, para as devidas providências.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário