sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Policiais estoura desmanche de veículos e prende homem em Pinhais



Um homem foi preso suspeito de fazer desmanche de veículos em uma residência na Rua Pardal, no bairro Jardim Claudia, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A polícia conseguiu chegar até o local após investigações da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba.

O morador da casa, Eliseu Francisco Ferreira, foi preso. No quintal da residência foram encontrados um veículo Ford Ka, com placas falsas e registro de furto; um Gol, completamente desmontado; e um Golf, com motor de um Fox, furtado em agosto no bairro Mercês, em Curitiba.

O delegado-adjunto da DFRV, Érick Tutia Guedes, relatou que ainda foram encontradas diversas ferramentas usadas para desmontar os carros e pontas para remarcar chassis de veículos.  “Acreditamos que neste local eram criados clones de veículos roubados”, apontou.

Eliseu ainda tinha no quintal uma Fiorino que, conforme verificação da polícia, não tinha irregularidade, mas era usada para o transporte das peças dos carros desmanchados e, por isso, foi aprendida.

O homem foi autuado em flagrante e encaminhado junto com os veículos, as ferramentas e as peças irregulares, para a DFRV. “Apesar de termos dearticulado este desmanche, as investigações continuam, uma vez que existem os receptadores das peças. Vamos investigar qual era o destino delas”, concluiu o delegado.

Colaboração DFRV

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário