quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Jovem tenta roubar fios de alta tensão no Autódromo Internacional de Pinhais morre eletrocutado



Um jovem morreu eletrocutado na madrugada desta quarta-feira (3) dentro do Autódromo Internacional de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Sem identificação, a vítima foi encontrada horas depois por funcionários que estranharam uma porta arrombada. Ele foi atingido por 13 mil volts.

De acordo com a Polícia Civil, acionada para o caso, o jovem entrou no local pela Avenida Iraí  no bairro Weissopolis e arrombou duas portas que dão acesso a fios de alta tensão. “Ele quebrou o cadeado de duas portas que são fechadas, de aço, para entrar e roubar os cabos, mas são fios de alta tensão. Quando ele tocou, foi eletrocutado. É um rapaz aparentemente usuário de drogas e sem identificação”, contou o investigador Ricardo Martins, da Delegacia de Pinhais.

Tempo
Para a perícia do Instituto de Criminalística, o corpo do rapaz, que aparenta ter 25 anos, estava no local há cerca de dez horas. “É uma área afastada, um quarto de alvenaria, não tem câmera, nada de valor, tem placas informando sobre não mexer. Mas, infelizmente, ele acabou fazendo o que não tinha conhecimento. Foram 13 mil volts e morreu na hora”, finalizou o investigador.

O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e passará por exames complementares para identificação e contato com familiares. Com informações Dejalma Malaquias.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário